Manutenção de Rede

Pode confiar: quem vai visitar sua casa é um parceiro Comgás
mob
Pode confiar: quem vai visitar sua casa é um parceiro Comgás

A Comgás entende que todo cuidado é pouco. Por isso, para garantir seu conforto, tranquilidade e segurança, queremos que você saiba que o profissional responsável pela visita técnica, em sua residência ou estabelecimento comercial, é um especialista autorizado por nós para realizar o serviço de manutenção da rede.

Pode confiar: quem vai visitar sua casa é um parceiro Comgás
mob
Pode confiar: quem vai visitar sua casa é um parceiro Comgás

A Comgás entende que todo cuidado é pouco. Por isso, para garantir seu conforto, tranquilidade e segurança, queremos que você saiba que o profissional responsável pela visita técnica, em sua residência ou estabelecimento comercial, é um especialista autorizado por nós para realizar o serviço de manutenção da rede.

mob
O que vai acontecer durante a visita técnica oferecida?

O parceiro Comgás designado para o serviço será responsável por:

1

Testar a integridade da instalação atual e avaliar a necessidade de manutenção

2

Interromper brevemente o fornecimento de gás

3

Esvaziar a tubulação para a manutenção

4

Substituir o equipamento anterior por um novo

5

Realizar novo teste na instalação para garantir a qualidade e a eficácia do serviço

6

Por fim, religar o gás para o cliente

Tudo isso seguindo todas as normas e procedimentos corretos, conforme determinam as políticas de qualidade, segurança e meio ambiente da Comgás

Vale lembrar que, caso seja necessária a abertura de vala na calçada ou via para a troca do equipamento, o recapeamento também é de responsabilidade da Comgás e deverá ser realizado no prazo de 72 horas

Outras informações importantes sobre a visita técnica:

1. Para sua segurança, haverá desligamento temporário do fornecimento de gás durante a execução do serviço.
 
2. Após a finalização, faremos alguns testes em seus equipamentos. O fornecimento de gás, a depender do resultado, será restabelecido até as 20h.
 
3. Em caso de vazamentos ou irregularidades encontradas, a Comgás manterá o gás desligado, como medida de segurança, até que o reparo seja realizado.

4. Caso a irregularidade esteja presente na rede interna, a responsabilidade pela manutenção é do cliente.

5. No momento da reabertura do fornecimento de gás, você ou alguém autorizado (porteiro, zelador ou outros maiores de 18 anos) deverá estar presente. Se não houver um responsável no local, o gás continuará desligado. Com a informação sobre o número da nota, você poderá solicitar a religação pelos nossos canais de atendimento

mob
Outras informações importantes sobre a visita técnica:
mob

1. Para sua segurança, haverá desligamento temporário do fornecimento de gás durante a execução do serviço.
 
2. Após a finalização, faremos alguns testes em seus equipamentos. O fornecimento de gás, a depender do resultado, será restabelecido até as 20h.
 
3. Em caso de vazamentos ou irregularidades encontradas, a Comgás manterá o gás desligado, como medida de segurança, até que o reparo seja realizado.

4. Caso a irregularidade esteja presente na rede interna, a responsabilidade pela manutenção é do cliente.

5. No momento da reabertura do fornecimento de gás, você ou alguém autorizado (porteiro, zelador ou outros maiores de 18 anos) deverá estar presente. Se não houver um responsável no local, o gás continuará desligado. Com a informação sobre o número da nota, você poderá solicitar a religação pelos nossos canais de atendimento

A manutenção da rede externa é gratuita, faz parte dos procedimentos de segurança da Comgás e foi previamente notificada via e-mail e correspondência.

Com a informação sobre o número da nota, você poderá solicitar a religação pelos nossos canais de atendimento:

Segurança

Para nós, segurança é um compromisso inegociável. Por isso, em casos de irregularidades durante a construção (como cheiro de gás na área, indicando um possível vazamento), é importante:

Vale ressaltar que segurança é um compromisso inegociável para nós. Em casos onde ocorram irregularidades durante a construção (como ao sentir cheiro de gás na área, indicando um possível vazamento), é importante:

1. Manter uma distância segura do local
2. Evitar fontes de energia próximas ao vazamento
3. Não tentar reparar ou conter danos por conta própria
4. Ligar imediatamente
para 08000 110 197
(opção 1)
4. Ligar imediatamente
para 08000 110 197
(opção 1)