Contato

Representação da ouvidoria com fone de ouvido

Tem uma dúvida?

Conheça nossos canais de atendimento

Clique no card para ser direcionado ao contato:

*Horários da Central de Atendimento:
Emergências - atendimento 24 horas - 7 dias por semana.

Para demais pedidos e informações: Das 08h às 21h de segunda a sábado, exceto feriados.

Conheça nossos canais de atendimento

Clique no card para ser direcionado ao contato:
Caixa Postal
Caixa Postal 
Av. Brg. Faria Lima, 3732 - 27º andar- Itaim Bibi, São Paulo.

*Horários da Central de Atendimento:
Emergências - atendimento 24 horas - 7 dias por semana.

Para demais pedidos e informações: Das 08h às 21h de segunda a sábado, exceto feriados.

Atendimento Presencial

Conheça os endereços de nossas lojas, para atendimento presencial.
Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


São Paulo
Alameda Tietê, 219
Jardim Paulista
01417-020


Santos
Av. Conselheiro Nébias, 254
Vila Mathias
11015-002


São José dos Campos
Avenida Paraibuna, 1234
Jardim São Dimas
12245-021


Campinas
Rua Lauro Vannucci, 1050
Fazenda Santa Cândida
13087-548

Atendimento Presencial

Conheça os endereços de nossas lojas, para atendimento presencial.
Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


São Paulo
Alameda Tietê, 219
Jardim Paulista
01417-020


São José dos Campos
Avenida Paraibuna, 1234
Jardim São Dimas
12245-021


Santos
Av. Conselheiro Nébias, 254
Vila Mathias
11015-002


Campinas
Rua Lauro Vannucci, 1050
Fazenda Santa Cândida
13087-548

Atendimento Presencial

Conheça os endereços de nossas lojas, para atendimento presencial.
Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


São Paulo
Alameda Tietê, 219
Jardim Paulista
01417-020


Santos
Av. Conselheiro Nébias, 254
Vila Mathias
11015-002


São José dos Campos
Avenida Paraibuna, 1234
Jardim São Dimas
12245-021


Campinas
Rua Lauro Vannucci, 1050
Fazenda Santa Cândida
13087-548

Escritório - São Paulo B32
Av. Brg. Faria Lima, 3732 - 27o andar- Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04538-132

Base Operacional - Campinas - Tel.: (19) 3756-9000
Rua Lauro Vanucci, 1050 - Fazenda Santa Cândida - Campinas - SP, 13087-548

Base Operacional - Osasco
Rua Constante Piovan, 100 - Industrial Anhanguera - Osasco - SP, 06276 038

Base Operacional - Região Metropolitana de São Paulo - Tel.: (11) 3325-6600
Rua Bom Pastor, 975, Ipiranga- São Paulo - SP, CEP: 04203-051

Base Operacional - Santos - Tel.: (13) 3023-5631
Av. Conselheiro Nebias, 268 - Vila Mathias - Santos - SP, 11015-002

Base Operacional - São José dos Campos - Tel.: (12) 3937-5114
Rua Paraibuna, 1.234 - Jardim São Dimas - São José dos Campos - SP, 12245 021

Ouvidoria

A Ouvidoria Comgás é um canal de atendimento de segunda instância,
se você já registrou sua insatisfação nos nossos canais de atendimento,
mas não recebeu uma solução satisfatória

Canal de Ética

Contamos com um Canal de Ética exclusivo para lidar com questões de desvio de conduta da maneira mais segura, eficaz e confidencial possível.

Aqui, você pode enviar sua denúncia de suspeita de fraude, má conduta ou qualquer outro fato que vá contra os valores e princípios previstos em nosso Código de Conduta e/ou na legislação vigente.

Respondemos a algumas dúvidas sobre como funciona. Confira:

Funcionários, terceiros, fornecedores, clientes e a comunidade em geral.

As informações podem ser relatadas via internet (canaldeetica.com.br/comgas) ou por uma linha telefônica, de segunda a sábado, das 8h às 20h).

A Aliant, uma empresa independente e especializada em investigação e inteligência empresarial.

Sim, há sigilo absoluto e tratamento adequado de cada situação relatada. O IP do equipamento na denúncia via internet não é identificado e as ligações por telefone são atendidas por ouvidores da Aliant.

Os relatos podem ser identificados ou anônimos. Caso o autor da denúncia faça opção pelo anonimato, não há possibilidade de identificação. Não são gravados dados como IP do computador ou número do telefone que originou o relato.

Sua identidade será preservada. Ao fazer a denúncia, tome o cuidado de não comentar o assunto com ninguém.

  • Assédio moral ou sexual
  • Destruição ou danos aos ativos
  • Favorecimento ou conflito de interesses
  • Fraude
  • Irregularidades em demonstrações financeiras
  • Pagamento ou recebimento impróprio
  • Relacionamento íntimo com subordinação direta
  • Roubo, furto ou desvio de materiais
  • Uso ou tráfico de substâncias proibidas
  • Tentativa de suborno
  • Vazamento ou uso indevido de informações
  • Violação de leis em geral (trabalhista, ambiental, contábil etc.)

O coordenador do Comitê de Ética da Comgás. Ele avalia e define a estratégia de apuração dos fatos em conjunto com os demais membros do Comitê.

Se a denúncia for constatada como procedente, o Comitê de Ética definirá as medidas disciplinares aplicáveis e demandará sua execução.

Faz parte de algum orgão de imprensa?

Para solicitar informações ou esclarecimentos, os jornalistas podem entrar em contato com a nossa assessoria de imprensa:

Loures Consultoria

atendimento.comgas@loures.com.br

Durante finais de semana e feriados ou fora do horário comercial, os jornalistas podem falar com a nossa assessoria de imprensa nos seguintes telefones:
(11) 98989-8836  / (11) 99580-3712 

Cadastro para Jornalistas

Você pode receber nossos releases em primeira mão!
Cadastro exclusivo a jornalistas: receba com exclusividade nossas notícias e atualizações!