Serviços de manutenção

Contrate

Confira os serviços de manutenção para clientes residenciais:

Desligar gás devido à reforma: Inclui fechamento do gás e, se for o caso, retirada de um ou mais medidores.

Desligar gás devido à mudança: Inclui fechamento do gás e, se for o caso, retirada do medidor. O ponto fica bloqueado.

Retirada do medidor de gás: Neste caso, obrigatoriamente o ponto fica bloqueado.

Remanejamento do medidor de gás: Altera-se a posição do medidor.

Troca das mangueiras flexíveis do aquecedor: Em caso de vazamento ou desgaste das peças.

Remanejamento do abrigo do medidor: Colocação do abrigo na posição solicitada pelo cliente, com remanejamento de até 1 metro da tubulação de cobre.

Troca do abrigo do medidor: Retirada do antigo e colocação do novo fornecido pela Comgás.

Inclusão de ponto adicional de gás: Para atender novos equipamentos a gás.

Adequação de ponto de gás simples: Extensão de tubulação aparente de, no máximo, 1 metro de comprimento, sem intervenção em parede e armários, para atender 1 aparelho a gás.

Adequação de ponto de gás complexo: Extensão de tubulação aparente de, no máximo, 2,5 metros (qualquer que seja o diâmetro), com ou sem intervenção em parede e armários, para atender 1 aparelho a gás.

Reparo de vazamento na tubulação (condicionada à avaliação técnica no local): Manutenção de redes internas para sistema de distribuição de gás canalizado em dependências internas da casa ou apartamento. Reparo consiste na eliminação de vazamentos provocados por danos à tubulação ou conexões. Os serviços incluem fornecimento de todos os materiais e mão-de-obra necessária para realização do reparo; testes de estanqueidade; pintura das tubulações (caso necessário) e liberação do gás para consumo.

Revisão nas instalações de gás: Averiguação das instalações que inclui realização de teste de estanqueidade e adequação dos ambientes. A execução do serviço é condicionada à avaliação técnica no local.

Clique aqui e acesse o Contrato de Serviços Gerais