Quer ser cliente comgás?

Quero ser cliente

Responsabilidades do cliente sobre acesso

Para o Cliente

Desde 01 de julho de 2020 estamos enviando a nossos clientes comunicados com o objetivo de reforçar as responsabilidades entre nós, Comgás, e nossos clientes.

De acordo com o estabelecido no art. 37 da Deliberação ARSESP nº 732/17 e nos diversos contratos de fornecimento celebrados, os agentes da COMGÁS deverão ter livre acesso, a qualquer tempo, ao local em que se encontra instalado o medidor, independentemente de prévio aviso ao Usuário.

Contamos com o apoio de todos para reforçar a mensagem aos responsáveis e funcionários, lembrando que o medidor, ainda que instalado nas dependências internas do Usuário, é de propriedade da COMGÁS.

A não permissão ao medidor poderá expor os condôminos a condições inseguras.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo telefone 08000 110 197 ou site virtual.comgas.com.br

Confira o comunicado na íntegra.