Comgás vence Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

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Realizado anualmente, ranking avalia interação entre empresas e os consumidores

São Paulo (SP), 30 de maio de 2018 – Em evento realizado ontem, na capital paulista, a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) conquistou o 19º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Distribuidor de Gás.

Realizada pelo Grupo Padrão em parceria com o Centro de Inteligência Padrão – CIP e a OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade do País, a premiação é referência no setor de relacionamento e avalia a interação entre empresas e consumidores.

“A satisfação do cliente e a excelência no atendimento são prioridades na Comgás. Montamos uma estrutura completa para atender bem os nossos mais de 1,8 milhão de consumidores e, atualmente chegamos a receber cerca de 5.000 contatos por mês”, comenta Viviana Biagioni, gerente de relacionamento da empresa.

Os clientes da distribuidora contam hoje com uma estrutura completa de atendimento por meio de diversos canais: plataforma Comgás Virtual, aplicativos para celulares, autoatendimento e chat que possibilita resolver questões de forma rápida e prática. Há ainda a opção de interação pelas redes sociais e a possibilidade de atendimento presencial e pela Central de Atendimento e Emergência 24h (08000 110 197).

“Cientes de que as pessoas utilizam cada vez mais os meios digitais, temos investido continuamente em soluções tecnológicas para aprimorar nossas plataformas de relacionamento e agilizar o nosso atendimento, com o objetivo de melhorar a experiência do cliente”, finaliza a executiva.

Sobre a Comgás

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) trabalha para ser a melhor alternativa energética para as pessoas, as empresas e a sociedade, oferecendo serviços e soluções que antecipam o futuro. A Comgás vem passando por um processo de grande evolução. Mais do que uma distribuidora de gás natural, a Comgás é, hoje, uma empresa de soluções e serviços em energia.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a Comgás atende mais de 1,8 milhão de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

A Companhia possui mais de 16 mil quilômetros de rede de distribuição em 88 municípios, abastecendo com gás natural os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e fornecer gás para usinas de termogeração.