Comgás Transforma une arte e gastronomia

Notícias

Evento realizado pela Marolo Produções terá oficinas de chefs como Rodrigo Oliveira e Erick Jacquin e shows de Bixiga70 e Hermeto Pascoal

Com a proposta de mostrar que a gastronomia é capaz de transformar a realidade e inspirar outras formas de viver e pensar o mundo, a Comgás desenvolveu o projeto Comgás Transforma. O evento, que será realizado no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, no sábado, 7, terá shows, palestras, oficinas, feira gastronômica e exibição de vídeo-documentários.

A programação terá oficinas infantis (de escultura de balão, pintura artística facial e desenho), oficinas de chefs como Rodrigo Oliveira e Erick Jacquin, apresentações de Pequena Orquestra Interativa, Lov.Trio, DJ Dre Guazzelli, Bixiga70 e Hermeto Pascoal, e exposição de vídeos de 15 personagens que têm em comum um olhar sobre a gastronomia como um instrumento de transformação. Os vídeos têm a direção de Luiz Antônio Pilar. O projeto de cenografia do evento é de Keller Veiga. O Comgás Transforma é uma realização da Marolo Produções.

Meio & Mensagem, publicado em 27/03/2018