Comgás sedia 2ª edição do Prêmio Viva Decora Pro

Releases

Premiação de estratégias digitais de profissionais e escritórios de arquitetura e decoração acontece amanhã no Brás, em São Paulo (SP)

 A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) sediará hoje a segunda edição do Prêmio Viva Decora Pro em sua sede no Brás, região central da capital paulista. O evento premia estratégias digitais de profissionais e escritórios de arquitetura e decoração para conquistar clientes e se destacar no mercado.

Conheça os finalistas de cada categoria:

Melhor Perfil Viva Decora Perfil do Pinterest
Liliana Zenaro Aquiles Nícolas Kílaris
Iná Arquitetura Meu Estilo Decor
Abreu Borges Marília Veiga Interiores
Marília Veiga Liliana Zenaro
Brunete Fraccaroli Iná Arquitetura
Página do Facebook Site/Blog
Iná Arquitetura SP Estudio
Raduan Arquitetura e Interiores Seríramis Alice
Maurício Queiroz Marília Veiga
SP Estudio Iná Arquitetura
Marília Veiga Interiores Maurício Queiroz
Perfil do Instagram Digital Influencer
B.interiores ArquiteturadeCoração
SP Estudio Decoramundo
Mab3 Arquitetura Lardocecasa
Daniel Kroth Apartamento_203
Iná Arquitetura Fabiarquiteta

A premiação ainda conta com a categoria especial The House Comgás: “A transformação pela escolha do gás natural”. Nesse grupo foram avaliados projetos de arquitetura e decoração que utilizaram equipamentos a gás natural e como essas soluções se tornaram cases de transformação, conforto, segurança e economia.

A seleção dos finalistas foi realizada por um time de peso formado por nomes como: o jornalista e arquiteto Pedro Ariel; a jornalista e curadora de design Regina Galvão; Lucila Turqueto, da Casa de Valentina; Olivia Vianna, do In Out Decor; Diego Simon, CEO da Viva Decora; Alexandre Salles, do Istituto Europeo di Design (IED); além de representantes das gigantes digitais Instagram, Facebook, Pinterest e Google.

Os vencedores receberão um troféu assinado pelo designer Alfio Lisi, um dos ícones do design nacional, além de uma manhã de spa, que inclui sessão de massagem e banho de imersão.

Gás natural

A utilização do gás natural no mercado da construção civil vai muito além da cozinha e do banho. As empresas vêm adotando cada vez mais novas formas de utilização do gás natural, como a climatização de ambientes, geração de energia, secadora de roupas, aquecimento de piscina, churrasqueira, lareira, entre outras aplicações que levem praticidade e conforto às pessoas.

A Comgás tem inovado em várias frentes e, em junho desse ano, a companhia lançou o The House Comgás – que dá nome à categoria especial do Prêmio Viva Decora Pro. Trata-se de um programa de relacionamento que tem como objetivo promover a aproximação com arquitetos, urbanistas, projetistas, designers de interiores e engenheiros – público fundamental no processo de transformação da cultura do uso do gás natural no segmento residencial.

A cada projeto cadastrado no programa, os participantes acumulam pontos, que poderão ser trocados por recompensas, incluindo uma viagem para Milão, na Itália.

Sobre a Comgás

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) trabalha para ser a melhor alternativa energética para as pessoas, as empresas e a sociedade, oferecendo serviços e soluções que antecipam o futuro. A Comgás vem passando por um processo de grande evolução. Mais do que uma distribuidora de gás natural, a Comgás é, hoje, uma empresa de soluções e serviços em energia.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a Comgás atende mais de 1,7 milhão de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

A Companhia possui mais de 15 mil quilômetros de rede de distribuição em 87 municípios, abastecendo com gás natural os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e fornecer gás para usinas de termogeração.