Comgás participa do Festival do Japão

Releases

Praça de alimentação do evento contará com fornecimento contínuo de gás natural encanado

São Paulo, 13 de julho de 2018 – A 21ª edição do Festival do Japão, será realizada pelo KENREN (Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil) nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2018, no São Paulo Expo, na capital paulista. O evento, que tem como proposta preservar e divulgar a cultura japonesa mantendo as tradições para as novas gerações, contará com o patrocínio da Comgás, que fornecerá gás natural encanado para todos os stands da praça de alimentação.

A empresa abastecerá os restaurantes do evento com fornecimento contínuo de gás natural encanado, proporcionando segurança por dispensar a gestão de estoque e maior praticidade ao cliente.

O energético ainda tem um como diferencial a estabilidade do poder calorífico, especialmente para a culinária asiática. “Estamos orgulhosos em fazer parte deste evento. A cultura oriental é importante tanto para a história de São Paulo quanto para a Comgás. Temos muitos restaurantes japoneses que utilizam o gás natural encanado”, afirma Luiza Sales, gerente de marketing da Comgás.

Calendário
20/07 (sexta-feira) – 12 às 21 horas
21/07 (sábado) – 09 às 21 horas
22/07 (domingo) – 10 às 18 horas

Serviço – 21º Festival do Japão

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo

Site: www.festivaldojapao.com.br

Sobre a Comgás

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) trabalha para ser a melhor alternativa energética para as pessoas, as empresas e a sociedade, oferecendo serviços e soluções que antecipam o futuro. A Comgás vem passando por um processo de grande evolução. Mais do que uma distribuidora de gás natural, a Comgás é, hoje, uma empresa de soluções e serviços em energia.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a Comgás atende mais de 1,8 milhão de clientes em sua área de concessão no estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

A Companhia possui mais de 15 mil quilômetros de rede de distribuição em 88 municípios, abastecendo com gás natural encanado os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e fornecer gás para usinas de termogeração.