Cidade de Santos recebe 2ª etapa do Circuito Transformar

Com percurso de 5 km, corrida de rua estimula os participantes a transformar seus hábitos.

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) realiza em Santos, no dia 22 de abril (domingo), a partir das 7h30, a segunda etapa do Circuito Transformar (Circuito de Corrida do Rock), corrida com percurso de 5 km que busca estimular os participantes a adotar hábitos saudáveis.

A prova tem largada na Praça Visconde de Mauá, no Centro. Cada participante será desafiado a percorrer um trajeto repleto de pontos turísticos, como o Palácio José Bonifácio, a Catedral de Santos, o Porto de Santos, a Igreja Nossa Senhora do Carmo, o Museu do Café, o Palácio da Alfandega, o Trajeto do Bondinho, a Tasca do Porto, o Teatro Coliseu e o Teatro Guarani.

Em linha com o propósito do evento, que é transformar, os participantes serão convidados a participar de uma ação social para o Alegra Centro – Programa de Revitalização e Desenvolvimento da Região Central Histórica de Santos – para realizar a limpeza da Praça Mauá. Além disso, todo descarte de lixo será 100% reciclado e a prefeitura receberá um certificado ecológico dos resultados.

As inscrições para a segunda etapa do Circuito Transformar estarão abertas a partir de 9 de abril, na página exclusiva do evento no site Ticket Agora, sendo apenas cobrado a taxa de serviço de R$7,50. O kit corrida é composto por número, chip, mochila e camiseta.

A Tribuna Online, publicado em 11/04/2018