Evento realizado em centro esportivo de ponta proporcionou sábado de muito lazer aos colaboradores, com atividades esportivas livres e atrações musicais

Mais de 600 funcionários e dependentes curtiram juntos no dia 21 de outubro (sábado) o Festival Comgás – um dia especial de confraternização, com muita música e atividades esportivas livres.

O evento foi realizado em Barueri (SP) nas dependências do Sportville – centro esportivo avançado idealizado por José Roberto Guimarães, técnico da seleção brasileira feminina de vôlei e único tricampeão olímpico do esporte brasileiro.

O Festival Comgás colocou em prática uma proposta diferenciada de evento com ações esportivas, priorizando atividades livres com diversão para todos os familiares, além de promover a integração entre os funcionários. A programação ainda contou com atrações musicais e recreações para crianças.

Quem compareceu viveu um sábado de lazer que misturou vôlei, vôlei de praia, basquete, futebol e tênis de mesa com DJ, grupo de samba retrô e karaokê com banda ao vivo. Tudo acompanhando de churrasco e bebida à vontade. Já as crianças se divertiram com piscina de bolinha, escorregador inflável, pintura artística, pipoca e sorvete.

E ainda sobrou emoção na final do Torneio de Futebol Comgás, nosso campeonato interno – com direito a troféu entregue pelas mãos de José Roberto Guimarães.

O Sportville foi palco de uma experiência marcante para quem compareceu. Esse centro esportivo de ponta conta com área total de 24 mil metros quadrados e instalações super avançadas. Só para se ter uma ideia, a infraestrutura do local é usada para treinar a seleção de vôlei feminino e os tenistas do Instituto Tênis.

A Comgás agradece a todos os funcionários e familiares que compartilharam esse sábado tão especial!