1º Festival Comgás Transforma: dia de alegria para todas as idades

Foi um sucesso, um dia especial para pessoas de todas as idades e famílias inteiras. No último sábado (7/4), um dia bonito de sol e tempo ameno na capital de São Paulo, a 1ª edição do Festival Comgás Transforma apresentou diversas atrações gratuitas no Museu da Casa Brasileira, alcançando o objetivo de mostrar que a gastronomia é capaz de transformar a realidade e inspirar outras formas de viver e pensar o mundo.

Crianças se divertiram com oficinas infantis, que incluíram música, escultura de balão, desenho e pintura artística e facial. Já os adultos tiveram a seu dispor shows da Pequena Orquestra Interativa, Lov.Trio, DJ Dre Guazzelli, Bixiga70 e Hermeto Pascoal, oficinas de chefs como Rodrigo Oliveira e Erick Jacquin e feira gastronômica.
Além disso, houve palestras e a exibição de vídeo-documentários de 15 personagens que mostraram como a gastronomia pode ser um instrumento de transformação. Os vídeos, com direção de Luiz Antônio Pilar, emocionaram o público presente.

A alegria adentrou a noite, foram mais de 12 horas de atividades e atrações. Que venham as próximas edições do Festival Comgás Transforma!