Atendimento Comercial Individual

Indicador Descrição Pressão / Unidade de Medida Legislação Vigente
ACI01 Prazo máximo para atendimento a pedido de ligação. Baixa Pressão = 1 dia útil
Média Pressão = 2 dia útil
Alta Pressão = 5 dia útil
Contrato de Concessão
ACI02 Prazo máximo para atendimento a pedido de religação. 1 dia útil Contrato de Concessão
ACI03 Prazo máximo para religação de Usuário que tenha sofrido corte indevido no fornecimento de gás. 4 horas Contrato de Concessão
ACI04 Prazo máximo para devolução, ao Usuário, de valores referentes a erros de faturamento, que tenham resultado em cobranças indevidas. 12 horas Contrato de Concessão
ACI05 Prazo máximo para devolução, ao Usuário, de valores referentes a erros de faturamento, que tenham resultado em cobranças indevidas. 3 dias úteis ou devolução na fatura seguinte Contrato de Concessão
ACI06 Prazo máximo para troca de medidor, na ocorrência de defeito no medidor instalado no Usuário. 1 dia útil Contrato de Concessão
ACI07 Prazo máximo para execução de serviços de assistência técnica a Usuário atendido em diferentes classes de pressão, após aceitação do orçamento correspondente pelo usuário Baixa Pressão = 1 dia útil
Média Pressão = 2 dia útil
Alta Pressão = 2 dia útil
Contrato de Concessão
ACI08 Prazo máximo para verificação de pressão ou PCS do gás no ponto de entrega. 10 dia útil Contrato de Concessão