Comgás em números

Quero ser cliente

Realizações 2017

Mais de

105.956

Novos clientes conectados, chegando a 1,8 milhão de clientes.

Rede ampliada em

605 km

Totalizando mais de 15 mil km de rede de distribuição

Presente em mais de

88

municípios

Adicionamos mais de

104.992

clientes residentes

1.215

indústrias atendidas, que representam 79% do volume de gás natural encanado que distribuímos

Mais de

16 mil

clientes comerciais

Consomem juntos

16 milhões m³

mensalmente

11.962

Conversões de veículos para uso de GNV como combustível

+ de 1 milhão

de clientes em prédios

4,3

BILHÕES

de m³ distribuídos

+ de 5 milhões

investidos em projetos sociais

96%

de satisfação dos clientes, segundo a Pesquisa de Satisfação 2016

Prêmio consumidor moderno

As empresas que mais respeitam o consumidor no Brasil – Eleita como a melhor empresa brasileira de Gás Encanado

Prêmio SMART

Utilities e Telecom em Respeito aos clientes, a CSU e Comgás foram eleitas nas categorias Respeito ao Cliente e Relacionamento com o público interno

Prêmio ABT

Em parceria com a CSU, a Comgás foi reconhecida no prêmio ABT que valoriza as melhores práticas de relacionamento com o cliente

“Excelência em Segurança dos empregados” – AGA Safety Achivement Award

Pelo nono ano consecutivo que a empresa é reconhecida

Consumidor moderno de excelência em serviço ao cliente

Eleita como a empresa que tem alcançado a excelência no atendimento aos clientes em sua área de atuação