Comgás em números

Quero ser cliente

Realizações 2017

mais de

121.308

novos clientes conectados, chegando à 1,8 milhão de clientes


presentes em mais de
municípios

88


rede ampliada em

670

km, totalizando mais de 14 mil km de rede de distribuição


1.215

indústrias conectadas, que representam 79% do volume de gás natural que distribuímos


mais de

1.772.990

clientes residenciais


mais de

16

mil

clientes comerciais

consomem juntos

12

milhões de m³

mensalmente


11.962

Conversões de veículos para o uso de GNV como combustível.

Crescimento de 110%

Distribuição de

201

milhões de m³ de gás natural veicular


+de

1.001.124

clientes em prédios




4,3

Bilhões de m³
distribuídos




59%

dos investimentos destinados à expansão da nossa rede

Mais de 5milhões

investidos em projetos

96%

de satisfação dos clientes, segundo Pesquisa de Satisfação 2016


Prêmio Consumidor Moderno

As empresas que mais respeitam o consumidor no Brasil – Eleita como a melhor empresa brasileira de Gás Encanado

Prêmio ABT

Em parceria com a CSU, a Comgás foi reconhecida no prêmio ABT que valoriza as melhores práticas de relacionamento com o cliente

Prêmio Consumidor Moderno de excelência em serviços ao cliente

Eleita como a empresa que tem alcançado excelência no atendimento aos clientes em sua área de atuação

Prêmio SMART

Utilities e Telecom em Respeito ao Cliente : A CSU e Comgás foram eleitas nas categorias Respeito ao Cliente e Relacionamento com o público interno

“Excelência em Segurança dos empregados” – AGA Safety Achievement Award

Pelo nono ano consecutivo que a empresa é reconhecida