Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon

Modelo de Negócios Comgás

​O gás natural, além de confortável e seguro, é também uma fonte de energia extremamente versátil e sempre eficiente. A Comgás leva essas vantagens para residências, indústrias, estabelecimentos comerciais, veículos, bem como está presente na cogeração e geração distribuída.
 
Nas casas, o gás natural não gera desperdício (não sobra no botijão), não precisa ser carregado, não falta e não acaba. No comércio, a Comgás conquista clientes a partir das novas aplicações do forno a gás e das possibilidades de uso em sistemas de climatização e refrigeração.
 
Quase 70% de todo o gás distribuído pela Comgás atende ao segmento industrial, contribuindo para sua modernidade, eficiência e competitividade. Contamos ainda com uma das maiores redes de postos de GNV (gás natural veicular) e de veículos convertidos no Brasil, oferecendo esse energético inovador, muito mais econômico e de baixo impacto ambiental para carros, táxis, frotas e transporte público.
 
Para atender a expansão do mercado residencial, que soma mais de 130 mil clientes ao ano, a Comgás investe constantemente em tecnologia para a renovação e ampliação das redes de distribuição.
 
A companhia disponibiliza diferentes canais para atender o cliente, como a Central de Atendimento 24 horas e a Ouvidoria. Segundo pesquisa da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp), 93% dos clientes da Comgás estão satisfeitos com seus serviços. Trata-se do mais elevado índice obtido por uma concessionária de serviços públicos em atuação no estado de São Paulo.
 
A companhia acaba de concluir seu terceiro ciclo, superando as metas estabelecidas com a Arsesp (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo), referentes ao período de 2009 a 2014. Tal aferição se dá de cinco em cinco anos e é feita pela agência governamental com o objetivo de verificar e garantir a adequação econômico-financeira da empresa, além do seu nível de investimento e metas.​
 
 
2017 | Comgás | Todos os direitos reservados