Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon

 Perguntas Frequentes

Print
Escolha um tema:
e/ou digite a palavra-chave:

Como posso obter informações sobre débitos?

É possível verificar os débitos através do site – www.comgas.com.br na opção de serviços on-line - Auto-Atendimento ou pelo atendimento eletrônico (opção 2 Atendimento ao Cliente).

Além desses canais, é possível verificar através do atendimento telefônico ou em um dos pontos de atendimento pessoal.

Como obter a segunda via da minha conta?

A segunda via pode ser solicitada através dos seguintes canais:

- Auto Atendimento (Serviços On-Line): 
      . Via site:  opção de impressão imediata ou entrega via correio.
      . Via Ura: basta ligar no 08000 110 197 e seguir as orientações do sistema de voz, com opção de ouvir o código de barras ou entrega via correio.

- Atendimento telefônico: a conta será enviada pelo correio ou e-mail.

- Pontos de Atendimento Pessoal: opção de impressão imediata.

2013 | Comgás | Todos os direitos reservados