o pi
Comgás

Obras em Campinas

Utilidade Pública Comgás: obras em Campinas na sexta-feira, 29/01/2010

A Comgás, com o objetivo de evitar complicações no trânsito e transtornos aos motoristas, informa que, nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro, realizará obras de instalação da rede de gás canalizado nos bairros Vila Santana, Jardim das Oliveiras, Jardim do Trevo, Vila Giorgina e Jardim Amazonas.

Na Vila Santana, as obras serão realizadas no cruzamento da Rua Rubens Ernesto Silva com a Rua Joaquim de Souza Vilela.

No Jardim das Oliveiras, a Comgás realiza os trabalhos na Rua Lux Aeterna.

No Jardim do Trevo, a Comgás atua na Rua Quatá.

Na Vila Giorgina, as obras serão realizadas nas ruas Jayme de Carvalho, Francisco Bianchini e Praxitéles Ferreira Neves.

No Jardim Amazonas, a Comgás atua nas ruas Itagiba, Piraguçu, Klara Camarão, Coiode, Agnaldo Macedo e Campos de Piratininga.

A Comgás solicita aos motoristas que evitem trafegar por essas vias, buscando rotas alternativas, ou que circulem com atenção redobrada por essas regiões.

Companhia de Gás de São Paulo - Comgás
Rua Olimpíadas, 205 - 10º andar - Vila Olímpia / CEP: 04551-000 / São Paulo - SP

Termos de uso, Copyright e Políticas de Privacidade
© 2009 Comgás