A Comgás, com o objetivo de evitar complicações no trânsito e transtornos aos motoristas, informa que, nesta segunda-feira, 28 de setembro, realizará obras de instalação da rede de gás canalizado no Jardim Santa Lúcia, Campos Elíseos, Vila União, Bonfim, Jardim Quarto Centenário.
No Jardim Santa Lúcia, os trabalhos serão realizados na Avenida Carlos Lacerda, e no cruzamento da Rua José Lourenço de Sá com a Avenida Carlos Lacerda.
No Jardim Campos Elíseos, a Comgás atua no cruzamento da Avenida Brasília, com a Avenida Presidente Juscelino com a Rua Florianópolis.
Na Vila União, os trabalhos serão realizados no cruzamento da Rua José Lourenço de Sá com a Rua Paulo Viana de Souza.
E no Jardim Quarto Centenário nas ruas Reynaldo Laubenstein, Arlete Pizão, Maria Aparecido F. Rozo, e na Avenida Marechal Rondom.
A Comgás solicita aos motoristas que evitem trafegar por essas vias, buscando rotas alternativas, ou que circulem com atenção redobrada por essas regiões.
Os contatos com a Comgás devem ser feitos pelo telefone: 08000 110 197, que funciona 24h
Companhia de Gás de São Paulo - Comgás
Rua Olimpíadas, 205 - 10º andar - Vila Olímpia / CEP: 04551-000 / São Paulo - SP
Termos de uso, Copyright e Políticas de Privacidade
© 2009 Comgás