A Comgás, com o objetivo de evitar complicações no trânsito e transtornos aos motoristas, informa que, nesta quarta-feira, 26 de agosto, realizará obras de instalação da rede de gás canalizado na Vila União, Jardim Novos Campos Elíseos, Jardim Capivari, Jardim das Amoreiras, Jardim Santa Lúcia,Vila Pompéia, Vila Mimosa e Jardim Interlagos.
Na Vila União, a Comgás realiza o trabalho na Rua Osvaldo Andrelli Silva.
No Jardim Novos Campos Elíseos, a Comgás realiza os nas ruas Madre Eduardo Shafers e Nelson de Oliveira e Avenida Presidente Juscelino.
No Jardim Capivari, os trabalhadores estarão na Rua Maria Luiza Missio Mingone.
No Jardim das Amoreiras, a Comgás atua no cruzamento da Avenida das Amoreiras com a Rua Maria Luiza Missio Mingone e na Rua Antônio Mingone.
No Jardim Santa Lúcia, os trabalhos serão realizados nas ruas José Lourenço de Sá, Henrique Torres, Maximiliano Weinlich, Luis Gonzada do Canto Prado, e São Benedito.
Na Vila Pompéia, os trabalhadores estarão na Rua Manduri.
Na Vila Mimosa, a Comgás atua na Rua José de Souza Galvão.
No Jardim Interlagos, os trabalhadores estarão na Avenida Alziro Zazur.
A Comgás solicita aos motoristas que evitem trafegar por essas vias, buscando rotas alternativas, ou que circulem com atenção redobrada por essas regiões.
Os contatos com a Comgás devem ser feitos pelo telefone: 08000 110 197, que funciona 24h.
Companhia de Gás de São Paulo - Comgás
Rua Olimpíadas, 205 - 10º andar - Vila Olímpia / CEP: 04551-000 / São Paulo - SP
Termos de uso, Copyright e Políticas de Privacidade
© 2009 Comgás