Comgás

Obras em Campinas

Utilidade Pública Comgás: obras em Campinas no terça-feira, 17/11/2009

A Comgás, com o objetivo de evitar complicações no trânsito e transtornos aos motoristas, informa que, nesta terça-feira, dia 17 de novembro, realizará obras de instalação da rede de gás canalizado nos bairros Jardim Novo Campos Elíseos, Jardim Chapadão, Jardim das Oliveiras e Conjunto Residencial Souza Queiroz.

No Jardim Novo Campos Elíseos, a Comgás atua nas ruas Americana, Nelson de Oliveira e no cruzamento da Avenida Das Amoreiras com a Rua Americana e da Rua Capivari com a Avenida Das Amoreiras.

No Jardim Chapadão a Comgás realiza os trabalhos nas ruas João Carlos do Amaral, Domingos Sigonorelli e nos cruzamentos da Avenida João Erbolato com a Rua Carlos do Amaral e na Rua do Café com a Rua Quintino Boicaiuva.

No Jardim das Oliveiras os trabalhos serão realizados na Avenida Washington Luis.

No Conjunto Residencial Souza Queiroz, os trabalhadores estarão nas ruas Carlos Roberto Caetano de Souza e Alberto de Oliveira Maia.

A Comgás solicita aos motoristas que evitem trafegar por essas vias, buscando rotas alternativas, ou que circulem com atenção redobrada por essas regiões.

Os contatos com a Comgás devem ser feitos pelo telefone: 08000 110 197, que funciona 24h.

Companhia de Gás de São Paulo - Comgás
Rua Olimpíadas, 205 - 10º andar - Vila Olímpia / CEP: 04551-000 / São Paulo - SP

Termos de uso, Copyright e Políticas de Privacidade
© 2009 Comgás