A Comgás, com o objetivo de evitar complicações no trânsito e transtornos aos motoristas, informa que, nesta sexta-feira, 14 de agosto, realizará obras de instalação da rede de gás canalizado no Jardim Capivari, Jardim das Bandeiras, Vila Marieta, Jardim Novos Campos Elíseos, na Vila União, Jardim São José, Vila Mimosa, Jardim Santa Amália e Jardim das Amoreiras.
No Jardim Capivari, os trabalhos serão realizados nas ruas Antonio Pires Barbosa, Dom Mateus de Abreu Pereira, Descampado, Padre Eustáquio, Zequinha de Abreu, Odilon Rodrigues Nunes e Maria Luiza Missio Mingone.
No Jardim das Bandeiras, a Comgás atua nos cruzamentos da Rua Bernardino Martins Filho com Avenida Engenheiro Márcio Duarte Ribeiro, Rua José Florence Teixeira com a Rua Bernardino Martins Filho e Rua Altino Arantes com a Rua Bernardino Martins Filho.
Na Vila Marieta, a Comgás realiza o trabalho nas ruas Colômbia e Nicarágua, e no cruzamento da Rua Nicarágua com a Rua Dr. Celso Silveira Resende.
No Jardim Novos Campos Elíseos, os trabalhos serão realizados na Rua Campo Grande.
Na Vila União, os trabalhadores estarão na Rua Rubens Roberto Ciolfi e na Avenida Francisco José de C. Andrade.
No Jardim São José, a Comgás atua nas ruas Desembargador Ítalo Galli, José de Almeida Carvalho, Miguel Cascaldi Júnior e Nelson de Oliveira.
Na Vila Mimosa, a Comgás realiza os trabalhos na Avenida Senador Antonio Lacerda Franco.
No Jardim Santa Amália, os trabalhos serão realizados na Rua Colônia de Minas e no cruzamento da Rua das Magnólias com a Rua Verbenas.
No Jardim das Amoreiras, os trabalhadores estarão na Avenida das Amoreiras.
A Comgás solicita aos motoristas que evitem trafegar por essas vias, buscando rotas alternativas, ou que circulem com atenção redobrada por essas regiões.
Os contatos com a Comgás devem ser feitos pelo telefone: 08000 110 197, que funciona 24h.
Companhia de Gás de São Paulo - Comgás
Rua Olimpíadas, 205 - 10º andar - Vila Olímpia / CEP: 04551-000 / São Paulo - SP
Termos de uso, Copyright e Políticas de Privacidade
© 2009 Comgás