o pi Tarifas Fale conosco Mapa do site Sou Empregado
Comgás

Obras em Campinas

Utilidade Pública Comgás: obras em Campinas na quinta-feira, 14/01/2010

A Comgás, com o objetivo de evitar complicações no trânsito e transtornos aos motoristas, informa que, nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro, realizará obras de instalação da rede de gás canalizado nos bairros Vila Santana, Vila São Jorge, Jardim Leonor e Jardim das Oliveiras.

Na Vila Santana, a Comgás realiza os trabalhos nas ruas São Luis do Paraitinga e Rubens Ernesto Silva.

Na Vila São Jorge, a Comgás atua na Rua Bartira e nos cruzamentos da Rua Lux Eterna com Bartira e Rua Arthur Ramos com Avenida Washington Luis.

No Jardim Leonor, os trabalhos serão realizados na Rua Clodomiro Franco de Andrade Junior.

No Jardim das Oliveiras, a Comgás realiza os trabalhos nos cruzamentos da Rua Maria Emília Alves dos Santos de Ângelis com a Rua da Eglantina Penteado da Silva Prado e Rua Lux Aeterna com a Rua da Eglantina Penteado da Silva Prado.

A Comgás solicita aos motoristas que evitem trafegar por essas vias, buscando rotas alternativas, ou que circulem com atenção redobrada por essas regiões.

Os contatos com a Comgás devem ser feitos pelo telefone: 08000 110 197, que funciona 24h.

Companhia de Gás de São Paulo - Comgás
Rua Olimpíadas, 205 - 10º andar - Vila Olímpia / CEP: 04551-000 / São Paulo - SP

Termos de uso, Copyright e Políticas de Privacidade
© 2009 Comgás