o pi
Comgás

Obras em Campinas

Utilidade Pública Comgás: obras em Campinas na quarta-feira, 13/01/2010

A Comgás, com o objetivo de evitar complicações no trânsito e transtornos aos motoristas, informa que, nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, realizará obras de instalação da rede de gás canalizado nos bairros Vila Santana, Vila São Jorge, Jardim Leonor, Jardim do Trevo e Jardim das Oliveiras.

Na Vila Santana, a Comgás realiza os trabalhos nas ruas São Luis do Paraitinga e Rubens Ernesto Silva.

Na Vila São Jorge, a Comgás atua na Rua Bartira e nos cruzamentos da Rua Arthur Ramos com a Avenida Washington Luis e das ruas Dr. Gabriel Penteado com José Paterno.

No Jardim Leonor, os trabalhos serão realizados na Rua Clodomiro Franco de Andrade Junior.

No Jardim do Trevo, a Comgás realiza os trabalhos no cruzamento da Rua Santa Cruz do Rio Pardo com a Rua Coronel Jobe de Figueiredo.

No Jardim das Oliveiras, os trabalhos serão realizados nos cruzamentos da Rua Maria Emília Alves dos Santos de Ângelis com a Rua da Eglantina Penteado da Silva Prado e Rua Lux Aeterna com a Rua da Eglantina Penteado da Silva Prado.

A Comgás solicita aos motoristas que evitem trafegar por essas vias, buscando rotas alternativas, ou que circulem com atenção redobrada por essas regiões.

Os contatos com a Comgás devem ser feitos pelo telefone: 08000 110 197, que funciona 24h.

Companhia de Gás de São Paulo - Comgás
Rua Olimpíadas, 205 - 10º andar - Vila Olímpia / CEP: 04551-000 / São Paulo - SP

Termos de uso, Copyright e Políticas de Privacidade
© 2009 Comgás